segunda-feira, 16 de julho de 2012

MARCO AURÉLIO FLORES

"Caros Amigos,
Foi muito bom encontrar mais este espaço para poder seguir colhendo e semeando conhecimento, enfim, podendo comungar com pessoas que estão dispostas a seguir no caminho infinito da busca, o tão longe quanto possível, ou seja, até onde o espírito permitir.
Gostaria de me colocar como um grande admirador da obra do "Nagual de Três Pontas", da fantástica proeza, verdadeiro feito de poder que foi espalhar um conhecimento tão profundo para tantos.
É incrível como pôde escrever tanto e ter tanta receptividade (mais de uma dúzia de best sellers) tratando de um assunto que na verdade interessa a tão poucos. Com certeza não seria possível se não estivesse agindo sob os auspícios do mar escuro da consciência, o nagual, o espírito.
Por isto tudo é que me encanta o fato de que este grupo esteja dando continuidade a este trabalho que nos faz sentir mais próximos deste mundo mágico. Através dos livros da Editora Alba, podemos ver este mundo pela ótica de outras pessoas, seres afortunados que foram testemunhas da força revolucionária que chega através de gerações de videntes até nossos dias.
É quase uma pena que sem a imensa força carismática de C.C este conhecimento esteja aos poucos voltando ao seu lugar de direito: aos poucos que têm a audácia de não se contentar com menos. 'Quase uma pena' por que não poderia ser diferente, como Armando Torres trouxe à tona; na porção da regra do nagual de três pontas que lhe coube revelar, instruído pelo próprio C.C., a função deste tipo de nagual é justamente esta: abrir, escancarar, explodir em milhões de sementes um conhecimento que vingará em um número bem menor de 'novas linhagens'. Apenas o reflexo do que acontece na natureza.
De qualquer forma, é nosso dever de gratidão ao Espírito, agir impecávelmente, o que neste caso significa estender o mais longe possível os reflexos desta explosão de poder de consciência e conhecimento.
Como disse também nossa amiga Luara no foro Sociedad Nagualista - Navegantes do Infinito:
'Vida Longa ao Remolino'
No intento,
MARCO AURÉLIO FLORES "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas