segunda-feira, 23 de julho de 2012

José Cassio Domingues

Olá meu povo,
Também quero aproveitar este espaço para expressar minha gratidão à editora Alba, ao Juan Yoliliztli, ao Armando Torres, bem como aos demais autores que tem livros editados pela Alba. Também estendo meu sincero abraço às pessoas que estão representando a Alba no Brasil atualmente, isto tudo sem esquecer os pioneiros, aqueles que já fizeram e muito pela divulgação deste conhecimento.
O depoimento que posso dar é o de um Castanedista que estava “órfão” depois da partida dele, aí surgem os livros do Armando que são tudo o que um Castanedista gostaria de ter vivido; um encontro com uma linhagem autêntica de homens de conhecimento e, ao mesmo tempo, uma visão diferente da mesma coisa, o que nos dá uma perspectiva muito maior. Antes olhávamos com um olho só, agora com dois.
Gente, estas revelações são MUITO importantes para aqueles que querem ir um pouquinho mais além, porque vêm de uma fonte que remonta a milênios, sem interrupção. Sem querer desmerecer, pelo contrário, incentivar aos buscadores sinceros, acho que são ferramentas inestimáveis, pérolas que permitem ir mais fundo nos segredos do universo.
Aqui no “novo mundo”, nós estamos tecendo uma ”colcha de retalhos”, estamos tão distantes do mágico que a maioria de nós não conhece sequer a fauna e a flora deste lindo continente onde ainda somos estrangeiros , quanto mais os segredos da cura e do caminho espiritual. Por isto, aconselho qualquer um que tenha desde uma leve inclinação, e muito mais ainda àqueles que já têm um compromisso sério com este caminho, a não perder a oportunidade de adentrar neste universo dos bruxos curandeiros.
Grande e forte abraço a todos, José Cassio Domingues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas