segunda-feira, 13 de março de 2017

Contos de Poder - Armando Torres



"A visão com a qual fomos programados para olhar o mundo é muito exclusiva, esta é a razão pela qual percebemos somente aquilo que está dentro de certos parâmetros muito estreitos. Do mesmo modo que é necessário o treinamento para entender e operar uma máquina, também é necessário o treinamento para poder utilizar certas capacidades que todos nós temos latentes, mas que se mantém inativas por toda a vida simplesmente porque, em primeiro lugar, ninguém nunca nos falou que as tínhamos ou que poderíamos utilizá-las; é como aquele conto da águia que foi criada por galinhas e que desconhecia o seu verdadeira potencial.

Nós temos muitas faculdades ocultas que estão só a espera de serem exploradas, mas, para isto, primeiramente precisamos tornar-nos conscientes de que estas possibilidades realmente existem. Um meio para alcançar este objetivo é através da exposição aos contos de poder, porque estes nos ajudam a criar um precedente dentro de nossa visão de mundo. Uma vez que sabemos da viabilidade de algo que antes sequer nos atreveríamos a pensar, então esta realidade se torna real também para nós; é o caso, por exemplo, do dom de curar, que todos nós temos em maior ou menor grau."

(O Segredo da Serpente Emplumanda, Armando Torres)  


3 comentários:

  1. Muito Bom mas como comprar? Não está na loja virtual.

    ResponderExcluir
  2. Ou isto não é um livro, é uma passagem de outro?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia irmão!

    É uma passagem do livro O Segredo da Serpente Emplumada.

    VocÊ pode adquirir nossos títulos através do seguinte endereço: http://www.gruporemolino.com.br/

    Temos outros títulos em processo de tradução, lançaremos uma enquete em nossa página do facebook para que vocês escolham qual título deve ter prioridade de tradução para ser lançado primeiro. O endereço da página do facebook é este https://www.facebook.com/GrupoRemolinoAlba/

    Qualquer dúvida seguimos a disposição, forte abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas