quinta-feira, 28 de junho de 2012

O Segredo da Serpente Emplumada

Segundo livro de Armando Torres.
"Esta obra trata do que me sucedeu por ter me envolvido com um grupo de curandeirismo e bruxaria. Não é minha intenção descrever sucessos cotidianos, o que compartilho aqui é uma seleção de fatos e momentos extraordinários dos quais aprendi ou experimentei algo especial.
Propriamente falando, posso dizer que sou produto de ambos ensinamentos: a do grupo dos curandeiros, por um lado, e a de CArlos CAstaneda, por outro; de tal forma que me é inevitável, em certas ocasiões, mesclar ambas terminologias. Confesso que neta obra fiz um esforço especial em benefício dos leitores, afim de torná-la mais coerente com o vocabulário do nagualismo utilizado nos livros de Carlos. (...)"
Este título está em processo de correção ortográfica mas já estamos aceitando pedidos. Até o fim deste ano ele estará disponível.
(se o mundo resistir)
Até breve,
Grupo Remolino

2 comentários:

  1. Quero comprar o livro O Segredo da Serpente Emplumada e/Outros. Por favor me repasse o procedimento
    silvioserpa.s@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, quero adquirir o livro para dar continuidade ao meu estudo acerca do Nagualismo, assim como também outras obras que tratam do tema. Como faço para adquirir?! Me chamo Leonardo, desde já grato pela atenção. leoncosta.731@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas