terça-feira, 31 de julho de 2012

Tlaloc y el Remolino

Compartilhamos com vocês, estimados leitores, mais um augurio de nossa caminhada.
Firmes no intento,
Grupo Remolino

segunda-feira, 23 de julho de 2012

José Cassio Domingues

Olá meu povo,
Também quero aproveitar este espaço para expressar minha gratidão à editora Alba, ao Juan Yoliliztli, ao Armando Torres, bem como aos demais autores que tem livros editados pela Alba. Também estendo meu sincero abraço às pessoas que estão representando a Alba no Brasil atualmente, isto tudo sem esquecer os pioneiros, aqueles que já fizeram e muito pela divulgação deste conhecimento.
O depoimento que posso dar é o de um Castanedista que estava “órfão” depois da partida dele, aí surgem os livros do Armando que são tudo o que um Castanedista gostaria de ter vivido; um encontro com uma linhagem autêntica de homens de conhecimento e, ao mesmo tempo, uma visão diferente da mesma coisa, o que nos dá uma perspectiva muito maior. Antes olhávamos com um olho só, agora com dois.
Gente, estas revelações são MUITO importantes para aqueles que querem ir um pouquinho mais além, porque vêm de uma fonte que remonta a milênios, sem interrupção. Sem querer desmerecer, pelo contrário, incentivar aos buscadores sinceros, acho que são ferramentas inestimáveis, pérolas que permitem ir mais fundo nos segredos do universo.
Aqui no “novo mundo”, nós estamos tecendo uma ”colcha de retalhos”, estamos tão distantes do mágico que a maioria de nós não conhece sequer a fauna e a flora deste lindo continente onde ainda somos estrangeiros , quanto mais os segredos da cura e do caminho espiritual. Por isto, aconselho qualquer um que tenha desde uma leve inclinação, e muito mais ainda àqueles que já têm um compromisso sério com este caminho, a não perder a oportunidade de adentrar neste universo dos bruxos curandeiros.
Grande e forte abraço a todos, José Cassio Domingues

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Nova Remessa

Amigos,
Estamos em retiro. A internet aqui é de rara à inexistente. (o que é ótimo) Mas continuem fazendo seus pedidos. A partir de segunda-feira estaremos de volta respondendo a todas suas solicitações e publicando seus depoimentos! É coisa breve, porém, necessária.
A propósito, está por vir uma nova remessa diretamente México. Dentre os títulos, ressalto O Segredo da Serpente Emplumada (espanhol). Se alguém tiver interesse neste, ou em qualquer um dos livros da Editora que não constem nas imagens do face ou do blog, por favor, entre em contato para solicitarmos.
Vale lembrar que esta é a última remessa que vem de lá este ano. Neste link vocês podem conferir os outros títulos da Editora que ainda não temos em nosso acervo,
http://www.phpbbplanet.com/juanyoliliztli/viewtopic.php?t=537&mforum=juanyoliliztli
Forte abraço,
Grupo Remolino

segunda-feira, 16 de julho de 2012

MARCO AURÉLIO FLORES

"Caros Amigos,
Foi muito bom encontrar mais este espaço para poder seguir colhendo e semeando conhecimento, enfim, podendo comungar com pessoas que estão dispostas a seguir no caminho infinito da busca, o tão longe quanto possível, ou seja, até onde o espírito permitir.
Gostaria de me colocar como um grande admirador da obra do "Nagual de Três Pontas", da fantástica proeza, verdadeiro feito de poder que foi espalhar um conhecimento tão profundo para tantos.
É incrível como pôde escrever tanto e ter tanta receptividade (mais de uma dúzia de best sellers) tratando de um assunto que na verdade interessa a tão poucos. Com certeza não seria possível se não estivesse agindo sob os auspícios do mar escuro da consciência, o nagual, o espírito.
Por isto tudo é que me encanta o fato de que este grupo esteja dando continuidade a este trabalho que nos faz sentir mais próximos deste mundo mágico. Através dos livros da Editora Alba, podemos ver este mundo pela ótica de outras pessoas, seres afortunados que foram testemunhas da força revolucionária que chega através de gerações de videntes até nossos dias.
É quase uma pena que sem a imensa força carismática de C.C este conhecimento esteja aos poucos voltando ao seu lugar de direito: aos poucos que têm a audácia de não se contentar com menos. 'Quase uma pena' por que não poderia ser diferente, como Armando Torres trouxe à tona; na porção da regra do nagual de três pontas que lhe coube revelar, instruído pelo próprio C.C., a função deste tipo de nagual é justamente esta: abrir, escancarar, explodir em milhões de sementes um conhecimento que vingará em um número bem menor de 'novas linhagens'. Apenas o reflexo do que acontece na natureza.
De qualquer forma, é nosso dever de gratidão ao Espírito, agir impecávelmente, o que neste caso significa estender o mais longe possível os reflexos desta explosão de poder de consciência e conhecimento.
Como disse também nossa amiga Luara no foro Sociedad Nagualista - Navegantes do Infinito:
'Vida Longa ao Remolino'
No intento,
MARCO AURÉLIO FLORES "

Boa noite

Conforme combinado, daremos início hoje a publicação dos testemunhos.
Um a cada dia...
Continuem enviando para qualquer um de nossos e-mails :
remolinoalba@gmail.com ou editorialba@yahoo.com
Gratos,
Grupo Remolino

sábado, 14 de julho de 2012

GURDJIEFF (?) - 20 Regras para a vida

Colocado em destaque no Instituto Francês de Ansiedade e Estresse.
Eis:
1. Faça pausas de dez minutos a cada duas horas de trabalho, no máximo. Repita essas pausas na vida diária e pense em você, analisando suas atitudes.
2. Aprenda a dizer não sem se sentir culpado ou achar que magoou. Querer agradar a todos é um desgaste enorme
3. Planeje seu dia, sim, mas deixe sempre um bom espaço para o improviso, consciente de que nem tudo depende de você.
4. Concentre-se em apenas uma tarefa de cada vez. Por mais ágeis que sejam os seus quadros mentais, você se exaure.
5. Esqueça, de uma vez por todas, que você é imprescindível. No trabalho, em casa, no grupo habitual. Por mais que isso lhe desagrade, tudo anda sem a sua atuação, a não ser você mesmo.
6. Abra mão de ser o responsável pelo prazer de todos. Não é você a fonte dos desejos, o eterno mestre de cerimônias.
7. Peça ajuda sempre que necessário, tendo o bom senso de pedir às pessoas certas.
8.. Diferencie problemas reais de problemas imaginários e elimine-os, porque são pura perda de tempo e ocupam um espaço mental precioso para coisas mais importantes.
9. Tente descobrir o prazer de fatos cotidianos como dormir, comer e tomar banho, sem também achar que é o máximo a se conseguir na vida.
10. Evite se envolver na ansiedade e tensão alheias. Espere um pouco e depois retome o diálogo, a ação.
11. Família não é você e sim está junto de você, compõe o seu mundo, mas não é a sua própria identidade.
12. Entenda que princípios e convicções fechadas podem ser um grande peso, a trava do movimento e da busca.
13. É preciso ter sempre alguém em que se possa confiar e falar abertamente ao menos num raio de cem quilômetros. Não adianta estar mais longe
14. Saiba a hora certa de sair de cena, de retirar-se do palco, de deixar a roda. Nunca perca o sentido da importância sutil de uma saída discreta
15. Não queira saber se falaram mal de você e nem se atormente com esse lixo mental; escute o que falaram bem, com reserva analítica, sem qualquer convencimento.
16. Competir no lazer, no trabalho, na vida a dois, é ótimo para quem quer ficar esgotado e perder o melhor.
17. A rigidez é boa na pedra, não no homem. A ele cabe firmeza, o que é muito diferente.
18. Uma hora de intenso prazer substitui com folga 3 horas de sono perdido. O prazer recompõe mais que o sono. Logo, não perca uma oportunidade de divertir-se.
19. Não abandone suas três grandes e inabaláveis amigas: a intuição, a inocência e a fé.
20. Entenda de uma vez por todas, definitiva e conclusivamente: você é o que se fizer.
FONTE: Sociedad Nagualista - Navegantes do Infinito, postado por ALBATROZ
Firmes no intento,
Grupo Remolino

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Armando Torres

"Mi reconocimiento a cada uno de los amigos que narran aquí sus historias junto al nagual. Carlos decía que mientras hay memoria, hay conciencia y yo creo firmemente que con estos relatos, no sólo estamos reconociendo lo que recibimos de él, sino también contribuyendo al engrandecimiento de la obra que él empezo. Estoy seguro de que él hubiera querido atestiguar cómo sus aprendices se ponen de acuerdo para reconstruir "el mapa", y emprenden un trabajo conjunto que sólo pouede ser calificado como el resurgimiento del nagualismo como un fenomeno social.
Mi sugerencia a los buscadores del conocimiento es que no sólo sean guerreros de escritorio, envejeciendo al son de los relatos de poder protagonizados por otros. !Atrévanse a experimentar! Carlos nos dejó su conocimineto, nos regaló los ejercicios de Tensegridad para preparar nuestros cuerpos físicos y energéticos para lo que vendrá, y nos dijo que la liberdad no es un objetivo teórico, sino una posibilidad real al alcance de la mano."
Este espaço também pertence a você. Os discípulos deram a deixa para soar a voz dos seguidores que, embora não tenham convivido com o Castaneda em matéria, provam com suas experiências o caráter perpétuo de sua obra, quiça do próprio.. Compartilhe conosco seu relato referente às suas práticas e experiências no caminho, um parecer em relação às obras, chagas, insights.. O que julgares relevante é pertinente a todo nós.
A partir de segunda-feira estaremos publicando os depoimentos enviados durante esta semana.
Seguindo com o coração,
Grupo Remolino

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Eddy Martinelli

"El nagualismo no es una congregación de creyentes, es una alianza de experimentadores. En una ocasión, Carlos nos ordenó que quemáramos sus libros. Eso no significa que los quemes literalmente, como entendieron algunos; significa que aprendas a pensar por ti mismo. El mayor mensaje que el Nagual nos dejó es: ustedes son libres, piensen por ustedes mismos".

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Los Testigos Del Nagual

Entrevistas a los Discipulos de Carlos Castaneda
"De que Carlos Castaneda era un tipo especial, no hay dudas... Los chismes sobre su vida privada, algunos verdaderos y otros falsos, no disminuyen el alcance de su obra... Los entrevistados son personas serias, quienes por una o otra razón cruzaron sus caminos con el del nagual. Tengo la fortuna de conocer a varios de ellos y veo cómo luchan por vivir sus vidas impecablemente. Todos poseen personalidades fuertes y un criterio propio; su admiración por el ser humano que fue Carlos Castaneda y por su obra, es el producto legítimo de haber testificado la actividad de una persona fuera de lo común..."
Juan Yoliliztli
Seu testemunho também é muito importante. Compartilhe conosco!
editorialba@yahoo.com ou remolinoalba@gmail.com
Abraço forte,
Grupo Remolino

Introducción al Camino Del Guerrero de Carlos Castaneda

"Ser um guerrero no es apenas querer serlo, es antes una lucha interminable que se extiende a todas las áreas de nuestra vida".
D. Juan Matus
Aun cuando muchos lectores de los libros de Carlos CAstaneda, jubieran gustado aplicar los principios del guerrero en sus vidas, a mayoría desecha esa posibilidad por las dificultades que se presentan al deparar con un sistema de prácticas y creencias que está diluida en todos los libros publicados por Carlos. Es esta obra el autor hace una recopilación de procedimientos que podrá ser muy útil para los interesados en seguir el "camino del corazón".

domingo, 8 de julho de 2012

ENCOMENDAS

Saudações!

Para adquirir um de nossos produtos, basta entrar em contato através dos seguintes endereços:

editorialba@yahoo.com

remolinoalba@gmail.com

ou através do facebook:
http://www.facebook.com/remolino.alba

Você deverá informar seus dados completos bem como os títulos de sua escolha, especificando também sua preferência de idioma - somente português ou espanhol.

Dados solicitados:
Nome completo, Endereço, Bairro, Cidade, Estado e CEP.

Em um prazo de 48 horas, você receberá um email contendo informações sobre pagamento e entrega.
Uma vez efetivado o pagamento, estaremos remetendo seu livro que levará aproximadamente 10 dias para chegar ao destino.


Aguardamos seu contato!
Forte abraço

SOCIEDAD NAGUALISTA

Grupo de guerreiros interesados en el incrementento de la conciencia Y de la percepcion
http://www.phpbbplanet.com/forum/index.php?mforum=juanyoliliztli
NAVEGANTES DO INFINITO
Forum em Português
http://www.phpbbplanet.com/forum/viewforum.php?f=7&mforum=juanyoliliztli
Recortem e colem os links em seu navegador.
Bom debate a todos,
Grupo Remolino

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Quanto a ilusão....

Para quem nunca ouviu falar, Quivi é um pássaro raro de uma família endêmica da Nova Zelândia. Ele não voa, tem hábitos noturnos, vive em um buraco no solo e é adepto da monogamia. É uma família ameaçada. Esta ave é a menor das ratitas vivas, (aves não voadoras e não nadadoras como o quivi, as emas e as avestruzes).
Confira o vídeo!
QUALQUER SEMELHANÇA NÃO É MERA COINCIDÊNCIA... ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas